quinta-feira, 3 de outubro de 2013

House of Night: Indomada + Caçada + Tentada (Resenha)

Pessoas lindas, me perdoem por demorar a fazer essa postagem. Estava com pouquissimo tempo para fazer grandes postagens no blog (ainda estou).


Pode Conter Spoiler




A vida de Zoey depois de ser marcada virou uma completa bagunça, ela está sozinha e é isso que seu inimigo mais quer.  Seus amigos estão chateados com ela. E em uma semana ela passou de três namorados a nenhum. Neferet declarou guerra aos seres humanos, Zoey sente em seu coração que está errado.
As aventuras dos novatos na Morada da Noite vai sofrer uma grande reviravolta selvagem e perigosa, lealdades são testadas, enquanto chocantes e verdadeiras intenções vem a luz, e um mal antigo é despertado no quarto volume fascinante da série Casa da Noite.

Depois de muita coisa pela qual passou Zoey tem seus amigos de volta e isso inclui sua melhor amiga Stevie Rae que passou por uma transformação bem diferente e Aphrodite que não é mais uma novata e também não é uma humana muito normal. Agora um mal antigo com a cara de um anjo foi solto, muitos acreditam que ele não seja mal pois ele parece ser a beleza personificada, Zoey e seus amigos parecem ser os únicos que veem Kalona como realmente ele é, e por mais que não queira Zoey sente uma forte atração por ele.
Vovó, Heath (seu ex-namorado humano e agora seu namorado/consorte) e a Morada da Noite estão em apuros, bom é mais fácil dizer que o mundo inteiro de Zoey está em apuros! Zoey precisa ter força e sabedoria para revelar a verdade e continuar seguindo o caminho de Nyx.

Zoey e sua turma bem que mereciam um descanso, mas não há tréguas na Morada da Noite. Agora Zoey tem de lidar novamente com três caras ao mesmo tempo. Aphrodite tem novas visões que alertam Zoey para ficar longe de Kalona e de seu obscuro fascínio, mas mostram também que ela será a única com poderes capazes de interromper um mal imortal. Logo se torna óbvio que Zoey não tem escolha: se ela não for ao encontro de Kalona, ele se vingará, e justamente nas pessoas que ela ama. Mas ela terá coragem para fazer o que deve ser feito, a ponto de sacrificar sua vida, seu coração e sua alma?




Nenhum comentário:

Postar um comentário