quarta-feira, 23 de outubro de 2013

#Correio Coruja: Dia das Crianças 2 + Resenha Nascida à Meia Noite

Confira aqui #Correio Coruja: Dia das Crianças.
Vocês sabem que eu ganhei quatro livros no dia das crianças, mas eu mostrei somente três. Agora eu vou explicar  o porquê de eu não ter mostrado o quarto mais a resenha do mesmo.



Anteriormente em #Correio Coruja: Dia das Crianças eu mostrei as fotos e sinopses dos livros A Maldição do Tigre, Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas. Eu não mostrei o quarto livro porque eu e alguns amigos fizemos uma 'vaquinha' e compramos um livro para uma amiga nossa filha de Ares que completará aninhos dia 27 de Outubro de 2013. Ela já havia me contado sobre a série Acampamento Shadow Falls e eu fiquei muito interessada e também pedi uma edição para mim. Como ela acompanha o blog de vez em quando ela poderia saber que esse seria o seu presente. :P


Então o quarto livro é:




Saga Acampamento Shadow Falls: Nascida à Meia-Noite de C.C. Hunter
Confira a sinopse no Skoob.





Um Livro é BOM, Dois Livros São SUPER DEMAIS!

RESENHA
Nascida à Meia Noite é o primeiro livro da série Acampamento Shadow Falls.
Kylie, está numa fase muito difícil. Ela tem sonhos estranhos, ela acorda gritando e com sede no meio das noites. Seus pais estão brigando constantemente e acabam se divorciando. Isso tudo faz com que Kylie se sinta ainda mais confusa. Sua analista sugere para a sua mãe um acampamento de verão para adolescente problemáticos, ao chegar lá Kylie descobri que seres sobrenaturais existem e que ela também é uma apesar de não acreditar. Tendo com colega de quarto uma vampira e uma bruxa Kylie tem de aprender a conviver com esses seres distintos a estádia nessa acampamento acabar. Mas o Acampamento Shadow Falls, que foi criado para a união e interação das espécies, corre o risco de ser fechado. Kylie e seus novos amigos terão de descobrir quem está querendo incriminar esses campistas sobrenaturais. E ainda, descobrir o que Kylie realmente é.

Eu amei amei amei o primeiro, assim que tiver tempo lerei os próximos. :D 






Nenhum comentário:

Postar um comentário