segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Trilogia 50 Tons



Oi gente, essa postagem vai ser curta e dependendo do ponto de vista será uma resenha.

Há alguns meses atrás eu li a trilogia 50 Tons, sem nenhuma vergonha. Li por curiosidade, mas não a curiosidade que você está pensando. Se eu tivesse alguma curiosidade sobre sexo eu estaria procurando em um livro de biologia, enfim.... eu senti curiosidade de ler a trilogia e tirar minhas próprias conclusões da história, pois vi muitas pessoas falando mal, mas também vi muitas pessoas falando bem.

Depois de ler a trilogia completa tudo o que posso dizer é que a história, a evolução e o desenvolvimento do casal Grey e Ana é interessante, mas tantas cenas de submissão é POOOOOOOXA VIDA!!!!, é por isso que muita gente acha que o livro é uma porcaria porque a porcentagem de cenas de sexo e submissão comparada com o resto da história torna o livro um tanto irritante.

Como eu disse anteriormente eu gostei da história; do que acontece com a família Grey com Ana, com Katy. O desenvolvimento da história e com a evolução dos personagens foi bem escrito, além dos antagonistas malucos que aparecem no decorrer dos livros.

Provavelmente muitas pessoas que eu conheço nem vão ter paciência e coragem de ler ou terminar de ler essa postagem, por isso vou encerrar por aqui e deixar o link da crítica Porque as mulheres amam Christian Grey, que eu li algumas semanas antes de ler a trilogia. Na crítica foi feita uma introdução bem interessante e acrescenta a seguinte frase e comenta os tópicos abaixo "Já que os homens não vão ler o livro, eu vou facilitar a vida de vocês e listar por aqui as razões porque as mulheres amam o Christian Grey

1. Porque o Grey elogia a mulherada o tempo todo.
2. Porque o Grey faz a coisa acontecer.
3. Porque o Grey cria momentos de romance. 
4. Porque o Grey se importa com a mulher.
5. Porque o Grey tem seus problemas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário