quarta-feira, 25 de setembro de 2013

#Correio Coruja: Dezesseis Luas

Chego em casa tem #Correio Coruja \o/.

Chegou hoje o livro Dezesseis Luas, primeiro volume da série Beautiful Creatures, que deu origem ao filme homônimo.

"Algumas Paixões estão predestinadas...outras são amaldiçoadas."



5 comentários:

  1. Oi Vitoria, e, puxa, esse livro é bem legal. Confesso que a serie em sí poderia ter sido um pouco melhor, comparada a Dezesseis Luas. Mas estou louco para ler Dezenove Luas. Vamos saber como tudo termina neh!?

    Att,
    V. I. Neves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já li os dois primeiros em pdf...agora vou relê o primeiro no livro físico....que venham os próximos :P

      Excluir
  2. já li é muito bom esse livro, aliás a série toda é boa. Eu ia falar que "ela" morre no final da série, mas eu não quero dar spoiler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. emocionante isso viu.... vc dando spoiler, aí.... como vc disse "ela" com aspas fico na dúvida se é ela ou outra ela kkkk, espero que tenha entendido

      Excluir
    2. hehehehe, agora eu dou minha risada maléfica: MUHAHAHAHAHAHAHAHA, "ela" pode ser ela ou ela, mas vai ser quem você sabia que ia morrer mas pensou que o autor nunca ia matar ela, até por ela ser quem ela é e tudo mais, eu demorei pra acreditar que "ela" morreu... fiquem na curiosidade pobres mortais que não leram o livro. MUHAHAHAHAHAHAHA (risada do mal de novo)
      Obs.: Não ligue se eu sou um pouco anormal, é o efeito de ler muitos livros, ao mesmo tempo, eu sou tipo a mão do Ethan, só que sou homem, e não uso qualquer coisa para marcar as minhas dezenas de livros(eu uso uma planilha no computador (eu acho que sou o único que faz isso...)).

      Excluir