segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Desafio Literário 2013 - Resenha Livro 01

Desafio Literário
Mês: Janeiro - Tema: Livre - Livro: Nudez Mortal

Oie gente,
Estou aqui para fala/resenhar um dos livros mas TUDO DE MARAVILHOSO que eu já li. Gostei bastante.
A minha história com ele é engraçada, por que eu ia alugar na biblioteca do Colegio o livro Sedução Mortal, que é uma das continuações que já é bem adiantada, quando li a sinopse, corri para ler Nudez Mortal. AmeiAmeiAmei! Sim eu shippo (é assim que escrevi?) Eve e Roarke. Super recomendo. :D

Enfim.....vamos ao livro.


Nudez Mortal é escrito por Nora Roberts sob o pseudônimo J.D. Robb.
Nudez Mortal é um romance policial que se passa na cidade de Nova York no ano de 2058. (O cenário nos mostra que a história não se passa no nosso tempo, mas nem por isso tudo é completamente avançado. Tem muitas coisas que acontecem na história que também podem e com certeza acontecem no nosso cotidiano.)
A personagem principal Tenente Eve Dallas está em seu mais novo caso onde a neta de um senador é assassinada e na cena do crime é encontrado um bilhete: "Uma de Seis". Eve tem de correr contra o tempo para poder salvar as próximas vítimas que ainda não foram identificadas.
Tudo que Eve encontra em comum entre as vítimas é que são mulheres e que tem a mesma profissão.
Durante a investigação Eve tenta não se envolver com seu principal suspeito: Roarke, um irlandês muito bonito e sedutor que é dono da maioria das propriedades da cidade de Nova York. Mesmo sabendo que ele pode ter qualquer mulher que quiser aos seus pés (mesmo elas não sendo do tipo Eve Dallas), a Tenente Eve Dallas é levada aos fechados círculos da política e da sociedade de Washington.



Nenhum comentário:

Postar um comentário