postagens recentes TOPO

21 de jul de 2013

Filhos do Éden: Anjos da Morte - Resenha


Filhos do Éden: Anjos da Morte é simplesmente O LIVRO, que te prende do começo ao fim.
Faz você querer estar lá para Denyel e Kaira; faz você odiar alguns personagens, sofrer com alguns deles, querer matar outros e simplesmente ficar em [L.U.T.O.] por aqueles que te cativaram e se foram (é nesse momento que você fecha o livro e chora em silêncio, pela angústia de ter perdido mais um amigo).
Filhos do Éden: Anjos da Morte é daquele tipo de livro que você controla aquela vontade louca de pular para a última página para saber o que aconteci, e mesmo assim você continua lendo e 'devorando' o livro para saber o que aconteci nas próximas páginas.
E ao chegar no final, você simplesmente da um belo grito: COMO ASSIM? (é isso mesmo produção? -brincou uma amigo meu) pois aquilo que você tanto desejava acontece, mas não da forma como você imaginava.

Acredito que Eduardo Spohr foi muito perspicaz ao escrever Filhos do Éden: Anjos da Morte, foi sem dúvida o melhor entre A Batalha do Apocalipse e Filhos do Éden, não quero desmerecer os outros livros e nem os personagens pertencentes aos mesmos (até por que eu sou #teamAblon), mas até agora foi o meu favorito (também sou #teamDenyel #teamKaira #teamLevi #teamZac #teamCraig).



Aguardando ansiosamente (após ter ataques ao ler o prólogo) Filhos do Éden: Paraíso Perdido.






Nenhum comentário:

Postar um comentário