sexta-feira, 14 de junho de 2013

ReLendo: PJO #2 - O Mar de Monstros

Oi, gente! Hoje eu comecei a reler o segundo livro da série Percy Jackson e os Olimpianos do Rick Riordan. E já acabei de ler. :)

 



Foto: - Famílias são complicadas. Famílias imortais são eternamente complicadas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é lembrar um ao outro que somos aparentados, aconteça o que acontecer... e tentar ao mínimo as mortes e mutilações.

(Hermes diz a Percy em PJO#2: Mar de Monstros depois que os herois voltam da missão).Uma mensagem bem interessante que Hermes passa para Percy pouco depois de eles retornarem da missão:

- Famílias são complicadas. Famílias imortais são eternamente complicadas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é lembrar um ao outro que somos aparentados, aconteça o que acontecer... e tentar ao mínimo as mortes e mutilações.

(Hermes diz a Percy em PJO#2: Mar de Monstros depois que os herois voltam da missão).


Eu estava procurando uma imagem da Thalia para colocar aqui no blog, e encontrei esse tweet do Thor Freudenthal, diretor do filme O Mar de Monstros.


A imagem abaixo foi retirada do trailer do filme, ela representa de certa forma a última cena do livro, com dizeres do último capítulo.

CONTÉM SPOILER CONTÉM SPOILER CONTÉM SPOILER
CONTÉM SPOILER CONTÉM SPOILER CONTÉM SPOILER


PARA QUEM AINDA NÃO LEU O LIVRO O MAR DE MONTROS.





Nenhum comentário:

Postar um comentário