quarta-feira, 8 de maio de 2013

A Seleção vai virar série de TV! o/


O livro A Seleção está pra se tornar série de televisão. Ainda não tem uma data para ir ao ar, porem se for aprovada a série deve integrar no ciclo 2013 - 2014 de lançamento!
O roteiro já havia sido recusado pela CW, mas passou por reformas e teve aprovação contando com Elizabeth Craft (roteirista de The Vampire Diaries e Angel) e Sarah Fain (produtora de The Shield)
Um episódio piloto foi gravado no qual America Singer, protagonista da série, seria realizada por Aimee Teegarden (Pânico 4). O príncipe Maxon iria ser interpretado por Ethan Peck (O Preço do Amanhã) e William Moseley (As Crônicas de Nárnia) faria Aspen. Entretanto este piloto foi recusado pelo CW, canal que transmite The Vampire Diaries. O projeto foi desacreditado por um tempo, entretanto está novamente na lista dos pilotos encomendados. Acontece que tudo mudou.
Pelo que pudemos ver em alguns sites, a CW quer que a história fique bem distante do livro, sendo o mesmo apenas fornecedor da base do seriado. Algumas coisas já podem ser observadas, como por exemplo o fato do Príncipe Maxon ter um irmão, e a autora revelou que os personagens terão um lado mais sombrio, e a série como toda terá um lado mais adulto. A produção é da Warner Brothers Television.
O roteiro ainda continua como Craft e Fain, mas o diretor e produtor executivo será Alex Graves (Terra Nova, Game of Thrones).
O elenco também sofreu alteração ficando deste jeito:
Yael Grobglas como America Singer, Michael Malarkey, como Príncipe Maxon, Lucien Laviscount como Aspen Leger.
Para ver a lista completa do elenco, clique aqui.




E nos livros quem está torcendo para a America ficar com o Príncipe Maxon?



Um comentário:

  1. Ai, torcendo muito mesmo para ela ficar com o Maxon.
    Lindo blog, bjs
    Alice

    ResponderExcluir