sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Quem Pensa Enriquece de Napoleon Hill


Faz dias que meu pai me emprestou o livro Quem Pensa Enriquece de Napoleon Hill e só agora eu tive tempo de fazer uma postagem no blog sobre ele.



Quem Pensa Enriquece
Todos querem ficar ricos. Poucos conseguem. Qual será o segredo, a fórmula que cria milionários? Por vinte anos, Napoleon Hill, autor de Quem pensa enriquece, se dedicou a descobri-la.
E conseguiu. Ele acompanhou de perto a ascensão de 500 das maiores fortunas do mundo. Convivendo com mitos como Henry Ford, Theodore Roosevelt, King Gillette e John Rockefeller, o autor encontrou 15 características comuns a todos esses grandes vencedores. Quem pensa enriquece, principal fruto das idéias de Napoleon Hill, é um dos maiores bestsellers do mercado editorial, com mais de 30 milhões de exemplares vendidos no mundo. Uma obra atemporal que vem ajudando pessoas comuns a se tornarem ricas e poderosas. Nas suas mãos, está uma obra-prima com o poder de enriquecer sua vida. Aproveite.


Eu retirei alguns trecho do começo do livro para dar um gostinho de quero mais.



Prefácio do Autor

" [...]
Quem estiver pronto para colocar o segredo em ação vai reconhecê-lo, no mínimo, uma vez a cada capítulo. Gostaria de ter o prazer de contar-lhe o que é, mas isso privaria você dos muitos benefícios que receberá se fizer a descoberta por conta própria.
[...]
No decorrer da leitura, não se esqueça que o livro trata de fatos, e não de ficção. Seu propósito é transmitir uma grande verdade universal, com a qual todos aqueles que estiveram prontos aprenderão não só o que fazer, mas também como fazer, recebendo também o estímulo necessário para começar.
Antes que você inicie a leitura do primeiro capítulo, posso fazer uma sugestão? Preste atenção a uma pista para o reconhecimento do segredo de Carnegie: toda realização e toda riqueza começam com uma ideia! Se você se preparou para receber o segredo, já possuí metade dele e reconhecerá prontamente a outra metade em que ela surgir na sua mente.
O Autor."


" O objetivo é ajudar aqueles que buscam aprender a arte de trocar em sua mente a consciência do fracasso pela consciência do sucesso." (Trecho retirado da Introdução)



Nenhum comentário:

Postar um comentário