postagens recentes TOPO

24 de dez de 2012

O Homem Mais Rico da Babilônia de George Samuel Clason



Meu pai me emprestou esse livro para ler até terça feira, dia 25 de Dezembro. Estou quase terminando e resolvi fazer esse post para o blog. Confiram, o livro é muito bom.
A história se baseia na sabedoria e nos ensinamentos de Arkad, que na época era considerado o homem mais rico da Babilônia.


Sinopse via Skoob

"O Homem Mais Rico da Babilônia" é um clássico sobre como acumular riqueza e solucionar problemas financeiros.

Baseado nos segredos de sucesso dos antigos babilônicos - os habitantes da cidade mais rica e próspera de seu tempo - , o autor indica soluções sábias e muito atuais de como podemos evitar a falta de dinheiro, entre elas: evitar o desperdício quando se está em uma época de opulência, buscar conhecimento e informação em vez de apenas dinheiro, assegurar uma renda para o futuro, manter a pontualidade para saldar dívidas e, sobretudo, cultivar suas próprias aptidões, tornando- se mais habilidoso e respeitando a si próprio.

Este livro traz soluções sábias e bem atuais de como podemos evitar a falta de dinheiro. Trata-se de um clássico para o planejamento financeiro, que foi lido por mais de 1.500.000 leitores nos Estados Unidos.





.