segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Zaxyley Martian e os Terráqueos

Oi gente!
Esse post eu dedico a minha amiga Raylane Marinho, ela ta escrevendo uma série chamada Zaxyley Martian e os Terráqueos. Eu tive a honra de ser a primeira pessoa a ler o primeiro livro da série que se chama Zaxyley Martian e os Terráqueos: O Mistério do Relicário da Vanguarda.
Abaixo segue a sinopse:
Durante o sexto ano no Internato Constelação - a escola mais privilegiada para os moradores da pequena cidade de Alverne Dourado - Karen e Henry, irmãos gêmeos, se veem perdidos em meio ao desaparecimento misterioso da irmã trigêmea dos dois. Uma garota chamada Eleanor resolve ajudar os irmãos, mas ela logo desaparece também. Depois de quatro anos sem saber do paradeiro das duas, os irmãos e seus melhores amigos, Aretha e Dennis, tem que conviver com Zaxyley, uma estranha novata que esconde um segredo mortal. Ela põe em risco a vida de todos os novos amigos e Karen e Henry, nem imaginam que Zaxyley possa estar envolvida no desaparecimento de Lauren e Eleanor. Karen descobre que Zaxyley é uma marciana, mas a alien precisa explicar aos amigos que sua jornada na Terra é longa, pois ela se vê atormentada pelo dever de consertar o calendário maia e de evitar uma grande guerra interplanetária envolvendo Vênus, Terra e Marte.

Hoje a Rayray divulgou uma foto de como são os personagens na versão BuddyPoke.
Da esquerda para a direita Hillary, Erick, Guilherme, Henry, Karen, Zaxyley, Martian, Aretha, Agatha, Aaron, Dennis e Mercedes.
Uma pequena observação: Henry, Karen, Aretha, Dennis, Hillary, Aaron e Zaxyley aparecem no primeiro livro. Os outros personagens só aparecem no segundo e no terceiro livro.

Ps: Essa semana vou começar a ler o segundo livro que se chama Zaxyley Martian e os Terráqueos: O Ultimato da Meia-Noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário