postagens recentes TOPO

16 de ago de 2012

Diretamente da biblioteca do IF!


Boooooooooom dia meu leitores! Diretamente da biblioteca do IF! :OOOOO



Hj vou dar uma olhada nas variedades de livros que tem por aqui bater umas fotos e mais tarde mandar algumas dicas de livros para os nossos amados colegas que mais uma vez terão que entrar em greve!

[..........]
Algum Tempo Depois


Na Biblioteca Engº Waldir Diogo de Siqueira tem diversas opções de leitura e cada aluno pode alugar até 05 (cinco) livros!
Hoje eu aluguei 04 opções (desculpem, mas ainda não deu tempo de ler elas), e vou dar uma sinopse bem rápida para vocês! :P
*Sedução Mortal (Nora Roberts/J.D. ROBB)
É o 15º livro da Série Mortal, onde a tenente Eve Dallas está em busca de um Casanova cruel com um nefasto apetite para seduzir suas vítimas antes de assassiná-las. 
*A Breve Segunda Vida de Bree Tanner - Uma História de Eclipse (Stephenie Meyer)
O livro e um complemento que conta a história de Bree Tanner, uma vampira recém criada por Riley, a pedido de Victoria. O livro foi escrito mo ponto de vista de Bree Tanner.
*Outroso - Um Outro Mundo (Graciela Montes)
Tudo Começa com o deslocamento de um ladrilho, na cozinha da casa onde Ariadne. Logo ela, Hugo, Batata, Terê e Rosinha se veem envolvidos na construção de Outroso. Em pouco tempo, criam uma rede de túneis e galerias, um mundo subterrâneo e secreto, onde não se sentem ameaçados e podem viver suas fantasias. Mas o que incia como uma ação juvenil acaba se transformando num acontecimento que envolve todo o bairro.
*O Menino Sem Imaginação (Carlos Eduardo Novaes)
De repente, todas as emissoras de TV param de funcionar e o Brasil inteiro vira um caos… Impossível viver sem TV! O Menino sem Imaginação conta a história de uma família que obrigada a viver sem a telina, tem que mudar seu dia-a-dia. No meio de tanto barulho, Tavinho, um garotinho viciado em televisão, descobre que não tem imaginação e uma aventura ainda maior começa aí.
Ps: As sinopses são copiadas e modificadas, porque ainda não tive tempo de ler os livros! :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário